Pages

 

Como conquistar as garotas

0 comentários


Imagina quando esse moleque crescer :O

Vaga de estacionamento para mulheres

0 comentários

Trabalho doméstico pode prevenir câncer em mulheres

0 comentários
Um desses estudos, divulgados na reunião anual da Associação Americana para Pesquisas sobre o Câncer, realizada em Orlando, indica que a atividade física de lavar pratos, passar roupa e caminhar dentro de casa pode diminuir em 30% o risco de câncer de útero.

Na pesquisa, estudiosos do Instituto de Câncer de Xangai, da China, e da Universidade Vanderbilt, dos Estados Unidos, analisaram 832 mulheres com esse tipo de càncer e um outro grupo sem o mal.
“Nós ficamos particularmente satisfeitos em ver o efeito benéfico na redução do câncer do endométrio de formas de atividade mais acessíveis e menos intensas, como caminhar para apanhar transporte (público) ou fazer atividades domésticas, assim como fazer atividade física de propósito”, disse o doutor Charles Matthews, um dos responsáveis pelo Estudo.

Fonte: BBC

Como ficar bêbado com estilo

0 comentários

Escolas: Vocês estão fazendo isso errado!

0 comentários
Autor convidado: Gabriel Justo (@gabrieljusto)
"As opiniões expressas neste post não necessariamente representa a opinião ou visão do site, sendo de toda responsabilidade de seu autor"

Esse tipo de escola vocês quase não encontra no Brasil. [clique na imagem e saiba mais ]
Hoje pela manhã, uma manchete na Folha de S. Paulo me deixou espantado: “Aluna põe lição no Facebook e é suspensa”. A matéria tratava sobre uma garota de 15 anos que criou um grupo no Facebook para compartilhar as respostas/soluções de todas as atividades passadas pelos professores do colégio carioca pH. A escola descobriu e pressionou a aluna a apagar a página e dizendo que, caso contrário, seus pais seriam presos por crime cibernético. Ela não apagou o Grupo e foi mandada para casa de táxi. Sua mãe, agora, está processando o colégio.

Obviamente a conduta da escola em pressionar e suspender a aluna foi completamente errada. Mas essa situação revela algo pior: o despreparo dos profissionais de educação em lidar com o uso da internet e das redes sociais no ambiente pedagógico. Se a aluna pode discutir um assunto com os colegas em um trabalho em grupo, por exemplo, porque não pode fazê-lo na internet?

Se alguém fosse transportado de um passado remoto para hoje, a única instituição que reconheceria seria a escola, onde quase nada mudou

Uma coisa é fato: o modelo atual de ensino está ultrapassado. Tão ultrapassado que até Rubinho Barrichelo ficaria com pena dele. As escolas como nós conhecemos hoje foram criadas no final do Século XVIII, começo do Século XIX, e seguiram exatamente o modelo de linha de produção criado na Revolução Industrial: crianças nascem, entram e saem da escola com a mesma idade, “aprendendo” sempre as mesmas coisas. O problema é que, ao contrário disso, cada um tem suas habilidades, seu modo e seu tempo de aplicá-las. E isso não é desenvolvido e aproveitado na escola.

Eu amo escrever. Enquanto estou aqui em frente ao computador digitando como um louco, tenho certeza que um amigo meu que se dá muito bem com matemática está procurando uma co-tangente X no arco trigonométrico para aquela lista de exercícios que o professor passou. Ou seja, enquanto eu sofro sozinho estudando para tirar nota mínima na prova de matemática, ele deve estar se preocupando em como fazer uma redação bacana em meio ao nervosismo da semana de provas - coisa com a qual eu, modéstia a parte, não me preocupo. Tudo isso por culpa não dos nossos professores, mas de todo um conjunto de fatores que trouxe e manteve o sistema de ensino nesse padrão.

Um exemplo perfeito de como as escolas deveriam ser é a Escola da Ponte, em Vila das Aves, Portugal. Considerada modelo mundial de educação, a instituição (que, à propósito, é pública) foge de todos os padrões de educação. Nada de alunos agrupados por faixas etárias em salas de aulas, aprendendo um conteúdo “enlatado”. Lá, a escola é dividida em espaços de trabalho que qualquer um dos alunos matriculados pode ter acesso para trabalharem em grupo - de acordo com os SEUS interesses-, para compartilhar e aprender.

Se existe planejamento do currículo escolar? É claro. Ele é definido pelos orientadores em conjunto com os alunos - a palavra “professor” não se aplica por lá. Também é assim que se estabelecem as regras de convivência e os direitos e deveres de alunos e orientadores. A Reunião de Pais e Mestres também sai de cena: na Escola da Ponte, as reuniões com os pais são mensais e não servem apenas para divulgar o desempenho dos filhos aos seus responsáveis, mas também para que estes acompanhem de perto e com frequência o andamento de toda a escola.

Se você, ao ler tudo isso, está pensando que no Brasil uma escola como essa é inviável, se enganou. No bairro do Butantã, aqui na capital paulista, a EMEF Desembargador Amorim Lima foi a primeira escola brasileira (e talvez a única) a fugir do padrão e adotar o sistema de educação da Escola da Ponte. E claro, deu e está dando certo até hoje. Infelizmente, não são todas as escolas que hoje são assim e, tenho certeza, vai demorar muito pra que isso aconteça. Talvez só meus netos possam estudar numa Escola da Ponte. Mas até lá, ficar de braços cruzados não é o melhor a se fazer. Pequenas iniciativas podem mudar o modo de como o aluno enxerga escola e consequentemente torná-la um ambiente agradável para discutir o mundo, fazer amizades e, principalmente, preparar um aluno - em todos os aspectos - para a vida adulta.

Não me sinto estimulado para ir à escola. Vou por obrigação. Escola, hoje, é só mais uma burocracia pela qual eu tenho que passar

No modelo atual de ensino, uma simples atividade em dupla torna a sala de aula um verdadeiro inferno para alunos e professores, pois vemos isso como uma oportunidade para conversar sobre coisas que não são pertinentes à aula. Mas, pense bem professor: se fossemos educados desde o começo para compartilhar conhecimento, e não ser apenas uma máquina receptoras de informação, isso não aconteceria.

O mesmo serve para a internet, a tecnologia e as redes sociais: elas já fazem parte da vida dos alunos e proibí-las no ambiente escolar é como dar murro em ponta de faca. O ideal seria incorporá-las à vida estudantil, educando os alunos a usar essas “novidades” da forma correta (nada de cartilhas pelo-amor-de-deus!) para que elas sejam mais um instrumento de aprendizagem e não um motivo de dispersão e brigas entre professor e aluno em sala de aula.

Uma escola que realmente prepara um aluno para o futuro é aquela que estimula o que ele tem de melhor, sua criatividade, e não a que o obriga a fazer coisas que ele não precisa. Para mudar, são necessários apenas um pouco de vontade e dedicação. Com essa base, o resto é consequência. Vamos mudar?

Comente sua opinião sobre o assunto! Você pode usar a sua conta do Facebook para isso!

Fonte: webdicas

Cavalo de bebado

0 comentários

cavalo assim so sendo de bebado mermo!@

É Segunda! Vamo Trabalhar

0 comentários
Hoje e Segunda Todo mundo animado pro trabalho!

Jeff Corwin e a Sucuri na Venezuela

0 comentários

Série - Nois Bebe é pra Fica Ruim!

0 comentários
<br/><a href="http://video.br.msn.com/watch/video/senhora-bebada-nao-consegue-ficar-em-pe/1ji4inplu?src=v5:embed::&fg=sharenoembed" target="_new"title="Senhora bêbada não consegue ficar em pé">Vídeo: Senhora bêbada não consegue ficar em pé</a>

Super Mortal - Monster Truck

0 comentários

Gatinha se dá mal no salto

0 comentários
<br/><a href="http://video.br.msn.com/watch/video/gatinha-se-da-mal-no-salto/1ji2go2jk?src=v5:embed::&fg=sharenoembed" target="_new"title="Gatinha se dá mal no salto">Vídeo: Gatinha se dá mal no salto</a>
Fonte: MSN

Diferença entre vampiro e...

0 comentários
Edward cullen não é vampiro

  Ele voa, brilha, dá lições de moral, mora numa floresta,
    Ele é uma FADINHA, kk

Dica Do leitor Diogo Ananda

Dinheiro Vale mais que amor!

0 comentários


Então o que o DINHEIRO não Faz?

A vida como não deveria ser

0 comentários
Infelizmente no Brasil é assim!

http://mesquita.blog.br/wp-content/imagescaler/6ecf5d35c98fb28d5251420e0a4dda78.gif 
o que tem av essa imagem? por que infelizmente no Brasil, também é assim!

Direitos iguais...

0 comentários

O Jeito certo é assim...

0 comentários
"O que vale é a intenção!" Concorda? HASHAHS

Como dançar com as gatas na balada

0 comentários

Drogas!

0 comentários


Efeito de 10 drogas enquanto se dirige um carro!
Rachei!


Dica: VInicius!

Segunda

0 comentários

hOJE E SEGUNDA-FEIRA vou começar meu dia com muinta energia!

Bebe pouco!

0 comentários


Turma animada por fim cabo o truco!

Os Barbixas - Improvável - Cenas Improváveis (Bruno Motta e Marco Gonçalves)

0 comentários
Convidados:
Jogador: Marco Gonçalves
MC: Bruno Motta

Jogo: Cenas Improváveis
Regra: Antes de começar o espetáculo as pessoas da platéia colocam sugestões de cena numa caixa. As melhores são lidas na hora para os jogadores que terão que improvisar algo relacionado.

Chuq Nóia Vs Stiven Sigal!

0 comentários
Estaria o Mundo Canibal certo ao adorar Chuq Nóia como um Deus ou existe um homem que pode tirar seu trono? Que homem? O mestre Stiven Sigal!

Participação Espacial de Andersonzinho Silva.

Tudo fica Melhor em Inglês

0 comentários
Já parou para pensar que TUDO fica melhor em Inglês? Até mesmo uma simples cena do nosso dia a dia, se ela for passada em inglês fica melhor, vejam:

Muito bom o vídeo... hehe

Gugu assume homossexualidade

1 comentários
 
No pico de sua carreira o apresentador de TV Antônio Augusto Liberato, mais conhecido como GUGU assumiu ser homossexual para uma emissora de TV o qual dizia estar muito feliz por ter tirado esse peso de esconder isto por mais algum tempo, segundo essa emissora o dono do pintinho amarelinho disse ” quero que todos saibam minha opção sexual”

Fonte: Salvo Sim

Dica do leitor Diogo Ananda

0 comentários




Pikachu da vida real

Se Vingando do Telemarketing

0 comentários
O Telemarketing é realmente uma obra do capeta. Faz com que a gente fique minutos intermináveis no telefone na vã expectativa de solucionar um problema, quando na realidade estamos atrasando nossas vidas.
Então, o pessoal do Scriptease resolveu nos vingar!




Me senti vingado, Muhahahah!

Cabra Macho!

0 comentários

Isso é moleque Macho!

1 comentários



Fim do mundo? agora não mais ,es a nossa salvação!

Como ligar a Webcam dos outros sem permissão

0 comentários
Agora aprenderemos Como ligar a webcam dos outros sem permissão. Essa dica é para aqueles que já sabem um bocado de hackers e tals, então, bla bla, vamos lá.

Primeiramente, você terá que identificar se a pessoa tem web ou não. Para isso veja se tem algum ícone abaixo da janela de exibição. Caso tenha, você está com sorte! Depois disso, aperte as seguintes teclas ALT+114 ALT+115 ALT+114 ALT+115 e depois mande para a pessoa, como mensagem. Depois clique no ícone da webcam, pedindo autorização para a pessoa ligar.

Espere alguns segundos até a pessoa aceitar... Pronto! Você ligou a webcam dela sem nenhuma permissão, pois na verdade, você não pediu nada. Só clicou no ícone. É assim que os hackers fazem para ligar a webcam de outras pessoas.

Saiba o porque Você deve Namorar um Nerd

0 comentários

Resposta Feminina: Mulher gosta de cafajeste?

0 comentários
Na comunidade Timidez, do Orkut, o pessoal estava tendo a milésima discussão sobre 'BadBoys Vs bonzinhos tímidos' em um tópico chamado "Mais um pos't da série, MULHERES NÃO GOSTAM DE". Nessa discussão achei interessante uma das respostas femininas sobre a questão, de uma garota chamada Aline. A opinião dela é bem parecida com o que eu expus em meu post sobre os bonzinhos, dêem uma lida:
Seria hipocrisia da minha parte dizer que mulher não gosta dos homens ditos "cafajestes". Mas entendam, não é a falta de honestidade, respeito e fidelidade que prezamos neles. Mas sim a atitude e iniciativa. 
Eu mesma PROCURO e QUERO um homem romântico, cavalheiro, gentil e educado. E quem melhor pra ter essas qualidades que um tímido? (nao os classificaria de sonsos jamais, apenas uns poucos o são) 
Só que ao mesmo tempo que quero carinho e que me entendam, quero um cara de atitude. Que nao se imponha a mim, mas que também nao deixe eu me impor. Que nao aceite as minhas opiniões, e deixe de fazer o que que gosta e quer porque EU quero e penso de forma diferenciada. 
Isso na teoria seria bom. Mas mulher nenhuma quer um "bonequinho", até porque vocês homens não são e não deveriam se colocar nesse papel. 
Mulher quer atenção sim! Mas na medida certa. Quer firmeza também (jamais grosseria). Quer ser igual. Não tratada como inferior/superior. 
Tahh...Realmente hoje em dia tem uma grande quantidade de mulheres "extrovertidas" demais (pra nao dizer pior) que se desvalorizam, e desvalorizam o AMOR. deixam tudo fácil demais. Querem "a pegada" "o bad boy de carro". Mas uma grande maioria ainda procura conteúdo e o antigo romance sim!

Fonte: SaiTimidez!

Ninjas brincando

0 comentários

Ninjas eles também são engenheiros

0 comentários

Plaquinhas

0 comentários

Funk e isso!

0 comentários

Pokemon

0 comentários

Drogas Larguei

0 comentários

Sem comentarios!

0 comentários



acho que tem alguma coisa errada!

Sim eu acredito no fim do mundo em 2012

0 comentários




Porque se isso não é o fim do mundo ,não sei mais o que é!

Morre Diabo!

0 comentários



esse ser de alma boa e limpa!(ironia )

Ardeu

0 comentários

vaaai gata, você consegue.

0 comentários

ainda ta respirando ?

0 comentários


ooohw, taa respirando, ta respirando ? UHASHSAHSA

vai e se fode : )

0 comentários

É PARA RIR KKKKKKKKKKKKK

0 comentários

O que o cavalo foi fazer no orelhão?

Passar um trote (lol)

Por que o galo canta de olhos fechados?

Porque ele já sabe a letra da música decor (oO)

Para que serve óculos verde ?

Para verde perto... (NÉ?)


O que um cromossomo falou pro outro?

Cromossomos bonitos! (xD)

Cuide do seu saco,

0 comentários

placas desmotivacionais!

0 comentários